No último dia, antes das férias de verão, Michael (C. Thomas Howell - grande ícone oitentista) recebe uma carta de amor apaixonada, mas anônima. Ele suspeita, ou melhor: espera, ser de Deborah (Kelly Preston - senhora John Travolta), a garota que ele gosta desde muito tempo, mas que namora apenas estudantes universitários mais velhos. No entanto, Deborah mostra-lhe frieza e arrogância. Então, sua melhor amiga, Toni (Lori Loughlin), aconselha-o a escrever uma carta anônima em troca. Porém, esses telegramas chegam às mãos erradas e causam muita confusão em suas famílias, até que seja revelado, quem realmente escreveu essas cartas.
Temos aqui vários ícones da década oitentista: Howell (UMA ESCOLA MUITO LOUCA), Loughlin (TRÊS É DEMAIS), Preston (A PRIMEIRA TRANSA DE JONATHAN), Corey Haim (SEM LICENÇA PARA DIRIGIR), Casey Siemaszko (TE PEGO LÁ FORA), Geoffrey Blake (YOUNG GUNS), Courtney Gains (NAMORADA DE ALUGUEL) etc. Este é mais um clássico esquecido, o que nos deixa feliz, por que não podemos mais ver coisas assim no cinema.
É muito divertido, mas também apresenta um pouco de drama. Contém algumas risadas genuínas, e de longe, foi o melhor filme teen da década de ouro (80's). O roteiro é realmente muito engraçado, além de ter um elenco ótimo! A parte legal aqui, é que a situação é realmente plausível de se acontecer! Além disso, mostra como tirar a conclusão errada, pode desencadear mal entendidos malucos e situações totalmente adversas.
Se você busca apenas uma comédia divertida, se não única ou excepcional, leve e direta, "Admiradora..." é para você. Nota 9.
Direção de David Greenwalt.
Nenhum comentário:
Postar um comentário