segunda-feira, 10 de junho de 2019

Hotel dos Prazeres (1985)

Um grupo de quatro caras sacanas, conseguem emprego em um resort nas praias caribenhas, mas preferem passar mais tempo correndo atrás das hóspedes gatas, evitar o chefe, e deixar o trabalho de lado. Basicamente Marty (Tom Parsekian, modelo-ator que participou de poucas produções), Kenny (Michael Berz, é mais conhecido como dublador e diretor), Brad (Bronson Pinchot, lendário ator de NEGÓCIO ARRISCADO) e Chuck (Dan Schneider, MINHA VIDA É UM DESASTRE), querem se dar bem a todo custo; enquanto Marty, está apaixonado pela bela morena Liza (Debra Kelly, AS PANTERAS; curiosamente ela se casou com Parsekian, algum tempo depois), ficando a todo custo atrás da moça. 


A coisa realmente boa sobre essa produção, é a completa falta de moral. Ao contrário da maioria dos filmes de hoje em dia, e especialmente filmes para adolescentes, "Hot resort" não tenta fazer o espectador ter algum tipo de percepção profunda. A missão dos personagens é simples e pura: pegue garotas, faça amor, encha a cara, consiga dinheiro, e finalmente divirta-se com os hóspedes esnobes. O lance aqui, não significa necessariamente encontrar o amor da sua vida. "Hot resort" está claramente tentando aproveitar a onda dos filmes adolescentes dos anos 80, e ganhar dinheiro mostrando garotas nuas na tela. Então, algumas pessoas podem chamar isso de apelativo. 


No entanto, a abordagem livre de moral, na minha opinião, transforma este filme de algo barato, para 90 minutos bem passados ​​de diversão descomplicada, típica daquele período. Não vou comparar este filme a uma obra-prima como "Porks", mas acho que tem o mesmo espírito anarquista. 


Altamente recomendado, se você gosta de clássicos como FÉRIAS DO BARULHO, FÉRIAS DA PESADA, HOTEL SCREWBALL e FEBRE DE VERÃO. Nota 9.

Direção de John Robins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário