Dumb and Dumberer: When Harry Met Lloyd. Filme que conta a origem da dupla mais cretina do cinema. É a década de 1980, o momento em que Lloyd Christmas (Eric Christian Olsen) e Debi - Harry Dunne (Derek Richardson) se encontram. Os dois indivíduos são vistos por muitos como "especiais", e se tornam melhores amigos assim que se conhecem. O diretor escolar Collins (Eugene Levy) e sua amante, a Sra. Heller (Cheri Oteri), querem ganhar muito dinheiro com golpes, e sua próxima ideia é criar uma "classe de necessidades especiais". A Sra. Heller é a professora, e eles encarregam Debi e Lloyd de aproximar esses alunos especiais.
A jornalista da escola, Jessica (Rachel Nichols), começa a suspeitar, e tenta desesperadamente descobrir a verdade, mesmo que para isso, precise da ajuda destes dois idiotas. Este filme não é tão horrível quanto todos dizem, ele é um filme estúpido, mas é suposto ser, por isso tem esse nome.
Todos dizem que teria sido melhor com Jim Carey e Jeff Daniel's, mas é claro, o resultado seria outro totalmente diferente. Os jovens Debi e Lloyd tem bastante química, não tanto quanto os mais velhos tinham, mas funcionam razoavelmente. Devo dizer que fiquei satisfeito com a atuação de Eric Christian Olsen (Lloyd) e Derek Richardson (Debi), que tiveram muito trabalho imitando Jim Carey e Jeff Daniels.
Há bastante brilho cômico ao longo do filme, apesar de algumas falhas mínimas. Acho que o defeito maior vêm da falta de um objetivo fixo para Debi e Lloyd. No filme original, você sabia que o objetivo era entregar uma maleta para uma mulher em Aspen Colorado, então, não importa o que acontece durante todo o filme, você sabe o que eles estavam tentando realizar.
Aqui, eles não têm um objetivo fixo semelhante. Mas, mesmo assim, dá para dizer que se trata de uma boa comédia, principalmente para quem é fã da série, que agora virou uma trilogia, com o novo episódio estrelando Jim Carrey e Jeff Daniels. Ainda têm no cast as belas Mimi Rogers e Holly Towne. Recomendado.
Direcão de Troy Miller.
Nenhum comentário:
Postar um comentário