sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Férias do Barulho (1985)

Private Resort. Coloque no mesmo filme: um jovem Johnny Depp (ANJOS DA LEI, EDWARD - MÃOS DE TESOURA), Leslie Easterbroock (a eterna/loira "sargenta Calahan" do LOUCADEMIA DE POLICIA), Hector Elizondo (GIGOLO AMERICANO) e Christopher Wynne (DE VOLTA PARA O FUTURO 3); com isso  você terá uma das mais barulhentas comédias dos anos 80. Em "Private Resort", Jack (Johnny Depp) e Ben (Rob Morrow) são dois amigos que resolvem passar um fim de semana em um clube-resort, na cidade de Miami. 


A intenção desses sacanas, é claro, é ficar na piscina, atrás das mulheres do hotel e nada mais. O ator Hector Elizondo interpreta o vilão "Maestro", ladrão de jóias, acompanhado por sua esposa Bob Sue, interpretada por Leslie Easterbrook. Também temos a bela Hilary Sheppard, no papel da prima Shirley, fanática religiosa e herdeira de uma fortuna.  A atriz veterana Dody Goodman, interpreta a senhora milionária - Mrs Raulings, cuja jóia é alvo do personagem de Hector Elizondo. 


O problema começa quando os dois rapazes tentam se engraçar com Bob Sue, despertando a ira do maestro. A partir daí, Jack e Ben passarão todo filme fugindo do vilão, e se metendo em várias encrencas paralelas. Também têm no elenco as gatíssimas Emily Longstreth no papel de Pati, Karyn O'Bryan no papel de Dana e Lisa London no papel de Alice. 


Vale destaque também para dois comediantes,  Christopher Wynne no papel do maconheiro Mike e Andrew Dice Clay, no papel do cafajeste peludo e fanfarrão Curt. A trilha sonora é bem interessante, com artistas menos conhecidos como BILL WRAY, POP HEROES, THE TERMINALS e MARK MORGAN. No geral, Private Resort é uma boa distração. Há muita comédia física e vários atores que hoje são famosos, no início de suas carreiras. 


Embora haja alguma linguagem chula e nudez eventual neste filme, é uma produção típica dos anos 80 e que pouco deve ser lembrada por seus protagonistas, que agora faturam milhões e podem até destruírem todas as cópias deste clássico, caso se sintam envergonhados deste passado cinematográfico rsrsrs

Direção de George Bowers

Um comentário:

  1. Muito foda...é pra assistir com a galera em uma sexta feira a noite rs

    ResponderExcluir