quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Charles in Charge (1984 a 1990)

Série cômica norte-americana, estrelada por Scott Baio e pelas belíssimas Nicole Eggert (SOS Malibu) e Josie Davies (Seriado da PUNKYE BREWSTER). Desenvolvida por Michael Jacobs, foi exibida na CBS entre 1984 e 1985; e depois revivida entre 1987 e 1990. Charles (Scott Baio), um estudante universitário, se muda com a família Powell, para ser seu "governanto", baby-sitter e amigo das crianças. Juntamente com seu melhor amigo Buddy (Willie Aames), Charles terá que gerenciar sua vida, especialmente a faculdade;, bem como orientar as garotas, e também o resto da família. 


Uma das melhores sitcoms a serem transmitidas, com Scott Baio e Willie Ames formando a maior dupla cômica, desde Abbott & Costello. Agora, adicione o resto do elenco, especialmente Jamie (Nicole Eggert) com sua própria linha de sarcasmo, drama e sensualidade. Além disso, tinha uma das maiores premissas para uma série: os adultos realmente entendem, são humanos e falíveis, confiáveis ​​e atenciosos. 


Eu aprendi a noção nobre de que, como adultos, todos nós temos a responsabilidade de ajudar os jovens através das dificuldades de suas vidas. Achei bem legal que Sarah (Josie Davis), mesmo se sentindo a "irmã feia", conseguia desempenhar um papel que girava em torno da "beleza interior", dando a ela uma atuação bem bacana. 


E o que dizer de Lillian (Ellen Travolta - Irmã de John Travolta na vida real), fazia tão bem o papel de mãe de Charles, que muitos acreditavam haver algum parentesco entre eles. Também trazia uma série constante de estrelas convidadas realmente interessantes, como por exemplo Meg Ryan, Christina Applegate, Samantha Smith, Pamela Anderson, Tiffani Thiessen etc. 


Infelizmente, este seriado nunca foi exibido no Brasil, mas se acha facilmente os episódios no youtube. Se você gosta de roupas coloridas, gatas de cabelos estilosos, e aquela boa e velha moral-paternal dos seriados oitentistas, "Charles..." é a série ideal para você.

Direção de Alan Rafkin, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário