Police Academy 5: Assignment: Miami Beach. Franquia de grande sucesso no cinema norte-americano, gerando diversas produções similares. No primeiro filme de 1984, temos um aumento muito grande da criminalidade na cidade, fazendo com que o novo prefeito, determine que a polícia aceite recrutas voluntários em seu esquadrão. Porém, a medida não agrada a todos. O Tenente Thaddeus Harris (GW Bailey), indignado com o decreto do prefeito, decide forçar os novos cadetes a desistirem, empregando táticas para tornar difícil a vida dos novos recrutas.
Mas agora os tempos são outros, já não temos mais os cabos Mahoney (Steve Guttenberg) e nem Zed (Bob Goldthwait) neste quinto episódio. Aqui, o antigo Comandante Lassard (George Gaynes), vai para a Flórida receber um prêmio. Na cidade chega também o trapalhão-cínico capitão Harris, que quer tomar o posto de Lassard.
Na viagem, só os melhores cadetes são recrutados, entre eles: Jamanta/Hightower (o gigante de bigode - Bubba Smith), Tacoberri (grandãlhão fanático por armas - David Graf), Jones (aquele que faz sons engraçados com a boca - Michael Winslow), Callahan (loira sexy - Leslie Easterbrook ), Hooks (morena com voz de criança - Marion Ramsey), Tommy "House" Conklin (O gordinho - Tab Thacker) e o Comissário Henry Hurst (George R. Robertson), juntamente com Harris e seu puxa-saco Proctor (Lance Kinsey).
Um ladrão de jóias chamado Manny (Tom Kouchalakos) contrabandeou diamantes roubados em uma câmera de vídeo. A mala de Manny é trocada acidentalmente com a mala de Lassard no aeroporto. Isso leva Lassard e Harris a serem sequestrados por Manny e seus capangas, incluindo o sobrinho de Lassard, sargento Nick Lassard (Matt McCoy). O esquadrão da bagunça terá que entrar em cena. Este é o meu episódio preferido da franquia, com mais ação e até um orçamento maior.
Sol, água, diversão e gatas nas sombras. Onde mais?, em Miami Beach é claro!
Direção de Alan Myerson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário