A Grande Encrenca ou SCREWBALLS. Nos anos 60, um grupo de cinco alunos de uma escola, cheia de tipos excêntricos, resolvem fazer uma aposta: conquistar a única garota "ainda pura" de todo o colégio, a insuportável e metida Purity Bush (Linda Speciale - BREAKING BAD). Enquanto se sucedem os planos maquiavélicos para ficar com a moça, estes malucos também passam por diversas aventuras sexuais com outras garotas, e que sempre acabam em encrenca. Comédia de sexo adolescente, com piadas um tanto absurdas (como uma bola de boliche presa a uma parte sensível da anatomia masculina, descendo a pista de boliche para um strike!).
Não, este filme não é tão divertido como "Porky's, mas é bem interessante. As piadas sexuais são muito inteligentes e, embora seja um pouco impertinente, isso não faz você se sentir desconfortável.
Os atores não são muito bons, mas eles interpretam os tipos "colegiais" da maneira que se espera, e isso funciona muito bem. Sério, dá para rir bastante desse filme. Não é o melhor, mas compensa pelas piadas e pelas atrizes. Também tem no elenco Peter Keleghan (POSSUÍDA; ENCURRALADOS) e Linda Shayne (ATRAÍDOS PELO PERIGO; UM ALIENÍGENA DO BARULHO). Ainda gerou mais duas continuações: "Screwballs 2' (1985) e 'Hotel Screwball" (1988).
Direção: Rafal Zielinski
O terceiro filme da franquia HOTEL SCREWBALL. ..é bem melhor que esse aí.
ResponderExcluirÉ FORÇADO PACAS...MAS É LEGALZINHO ATÉ....
ResponderExcluirNão gostei e não recomendo...
ResponderExcluir