sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Primavera Ardente (1982)

Produção norte-americana/canadense sobre os bastidores das competições do tênis feminino. Eu dei uma rápida olhada na capa da fita deste filme, achando que fosse mais algum tipo de farra adolescente, mas, é engraçado como as propagandas enganam!Este aqui está mais para um drama, com algumas partes engraçadas. Existem momentos de seriedade que se apresentam junto com a história. O enredo é sobre a personagem Stevie Castle (Susan Anton), uma stripper de Las Vegas, cuja filha adolescente K.C. (Carling Bassett), demonstra uma aptidão promissora para o tênis. 


Mas quando K.C. entra em um torneio local, ela encontra hostilidade e o esnobismo da comunidade deste esporte, devido à profissão de sua mãe. Enquanto esperam pelas partidas, as garotas que competem decidem passar 24 horas, fazendo todas as coisas selvagens e loucas que já sonharam nas noitadas da cidade. 


Essa escapada maluca das meninas, acaba produzindo resultados inesperados e confusões. Ainda tem no elenco Frank Converse e Jessica Walter. Esta produção, provavelmente nunca foi exibida no Brasil, tem cenas bem legais, gravadas nas boates locais, mas não empolga totalmente, resolvi postar mais pela raridade e curiosidade mesmo.
Dirigido por Joseph L. Scanlan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário