The Last American Virgin. Mais uma comédia adolescente, inspirada no clássico israelense "Sorvete de Limão". O jovem Gary (Lawrence Monoson) trabalha em uma pizzaria de Los Angeles. Com seus amigos, aproveita todas as farras e loucuras da juventude. Até que Karen (Diane Franklin), uma bela moça, se muda para a vizinhança, despertando a paixão em Gary. Mas ela acaba se interessando por Rick (Steve Antin), o conquistador da turma. Após uma noite de amor, na primeira vez dela, Rick engravida Karen e a abandona. Mas Gary se prontifica a ajudá-la, dispondo de suas economias para isso.
Esta é uma comédia de sexo adolescente um pouco incomum. É um retrato surpreendente e morto da vida adolescente. Embora todos os atores sejam de primeira classe, é Monoson quem realmente "rouba" a cena. Como um adolescente tímido à procura de amor verdadeiro, sua angústia realmente parti nosso coração. Não posso deixar de lado a trilha sonora. As músicas escolhidas são excelentes, indo de THE POLICE, passando por BLONDIE e THE CARS.
E não dá para esquecer o final - quando eu vi o filme pela primeira vez, fiquei simplesmente atordoado com o que acontece. Não acreditei de primeira, então percebi que realmente, esse tipo de coisa pode acontecer. Um bom filme, acima da média. Ainda têm no elenco Joe Rubbo e a bela Louisa Mouritz.
Direção de Boaz Davidson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário