terça-feira, 18 de junho de 2019

Loverboy, o Garoto-de-Programa (1989)

Randy (Patrick Dempsey - NAMORADA DE ALUGUEL) ainda está deslocado depois de 2 anos na faculdade. Para piorar, seu pai não vai mais pagar a mensalidade, e Randy acaba tendo que arranjar um emprego como entregador de pizzas. Várias mulheres atraentes pagam US $ 200 pela entrega de pizza, e "serviços secretos prestados". Será que isso terminará bem? Dempsey foi mestre neste tipo de filme, na década oitentista. Ele interpreta o desajeitado e desengonçado rapaz jovem, que sem querer, se torna um "loverboy", pronto para realizar todos os desejos femininos. Este clássico é muito divertido! É uma situação cômica após a outra. 


Kate Jackson, Carrie Fisher, Kirstie Alley e Barbara Carrera estão muito bem em seus papéis. É interessante porque Randy tem que esconder sua nova reputação de seus pais, e quase todos os outros conhecidos. Algumas conclusões são apressadamente tiradas, sobre o que Randy pode estar fazendo (alguns chegam a duvidar de sua sexualidade rsrs). Além disso, Randy, um cara de aparência frágil, também deve se esconder dos maridos traídos que querem destruí-lo, assim que descobrem o motivo de suas esposas ficarem alegres de repente. 


É muito triste ver que esse filme não tenha o reconhecimento merecido. Definitivamente não é um primor, mas não é de todo ruim. Eu gostaria de sugerir a você, que está acostumado aos filmes que não parecem muito promissores. Tem um bom elenco, com algumas figuras bem conhecidas, que talvez não se orgulhem dele em seus currículos (afinal, o que a Princesa Léia está fazendo aqui?). 


E quem não se lembra das chamadas do SBT ao som de "Game of Love", de Wayne Fontana? Enfim, não tenha medo de experimentar, você vai gostar! Nota 8,5. 

Direção de Joan Micklin Silver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário