Zapped Again!. Sequência do clássico ZAPPED, de 1982. O jovem problemático Kevin (Todd Eric Andrews), se muda para uma nova escola. Em pouco tempo de convívio, ele se torna inimigo número um, dos alunos ricos e esnobes. Como consolo, ele passa a andar com os estudantes menos populares e decide entrar para o falido "Clube da Ciência'. Mas quando Kevin encontra uma poção mágica (um suco de ameixa, escondido em um cofre na escola), ele passa a ter poderes telecinéticos. Agora, ele terá a chance de se vingar dos populares, além de se divertir um pouco.
Andrews está brilhante neste filme (apesar de ser muito descolado, para ser um nerd), interpretando um personagem muito espirituoso e carismático. Sua presença não é apenas suficiente para compensar uma trama boba, e um romance previsível com a garota nerd Lucy (Kelli Williams), mas ele também é capaz de elevar essa sequência, a um nível quase semelhante ao do primeiro filme.
São vários momentos divertidos, e eles são realmente engraçados desta vez, com personagens agradáveis, mesmo que muito bobos, e Andrews claro, liderando o elenco. Assim como no primeiro filme, não espere cenas eróticas, apesar de conter alguma nudez. Também não é de se esperar algum tipo de conhecimento científico, porque toda a ciência por aqui, não é examinada profundamente (ou levada a sério).
Outra parte curiosa, é a participação da atriz Linda Blair (O EXORCISTA), infelizmente ela não estava em um momento muito bom de sua carreira, por isso a colocaram em um papel pequeno, como a professora sexy do colégio. Apesar de não ser tão bom como o primeiro filme, é uma produção feita para assistir por diversão e de maneira descompromissada, sendo um dos filmes mais exibidos na antiga Sessão da Tarde. Nota 8,5.
Direção de Doug Campbell e Jake Hooker.